Wareztuga

O melhor site de filmes em Portugal

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Situação Inconveniente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eu.Dou.Arte

MensagemAssunto: Situação Inconveniente.   Sab Maio 03, 2014 11:10 am

Boa Tarde.
Estimo muito esta comunidade, já faz parte do meu dia-a-dia, e por isso agradeço muito.
Queria só expôr um problema, sem insistir, mas gostaria de saber se pode ser regularizada a minha situação, apesar de ser de mínima importância.

Por volta de um ano atrás, eu discordei dos comentários de um dos vossos uploaders, o Scala, da sua arrogância e mesquinhez no seu comentário para com outro user.
Depois da minha discórdia, ele ameaçou-me, mais uma vez da pior maneira possível, e ameaçando-me, dizendo no final, que era um uploader, e que seria melhor para mim, eu calar-me se não iria sofrer consequências. E eu repliquei, que ele poderia até ser o Papa Sagrado da Igreja do Vaticano, que esta era a minha opinião, e que voltava a sublinhar a minha opinião.
O scala, posteriormente apagou os comentários, e bloqueou a minha possibilidade de fazer comentários. Não é muito relevante o fazer comentários pessoalmente, mas acho injusto.
Primeiro, não compreendo, esta comunidade lutar e gritar pela liberdade de expressão e lucrar com essa liberdade, e depois ter acções destas. Mas o site é vosso, fazem o que quiserem.
Segundo, fui reparando que este é exactamente o user que faz os uploads dos animes, o que é muito incoerente na minha opinião.
E terceiro, é o único uploader a ter repetidamente intervenções tristes e desnecessárias para com os users, com um pouco de arrogância e de abuso de poder.

Concluindo, peço desculpa por expor o problema desta maneira, mas procurei varias maneiras de contactar a vossa "gerência", mas foi-me impossivel, e gostaria de saber se o meu problema pode ser reparado.

Atenção, que de maneira nenhuma estou a desvalorizar o trabalho do uploader, se não fosse o scala eu provavelmente não estaria 80% do tempo que estive no wareztuga, esse gajo é mesmo o maior. Mas devia ter mais atenção aos comentários que faz tendo o posto que tem, e mesmo não tendo. E penso que deveria também começar a aprender com os animes que vê, não só vê-los.

Estejam a vontade para apagar este post, mas agradeceria uma resposta, mesmo que fosse negativa.

E mais uma vez, obrigado pelo vosso serviço, por aquilo que lutam, e um Obrigado ao Scala também.
Peço desculpa qualquer inconveniência.
Ver perfil do usuário

Situação Inconveniente.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wareztuga :: Wareztuga :: Wareztuga - Informações-
Ir para: