Wareztuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Wareztuga

O melhor site de filmes em Portugal
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Registo no Wareztuga

Ir para baixo 
+4
soshxua
Tomaz Jesus
armandina fonseca
evborges
8 participantes
AutorMensagem
evborges




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/10/2014

Registo no Wareztuga Empty
MensagemAssunto: Registo no Wareztuga   Registo no Wareztuga EmptyQua Out 08, 2014 1:34 pm

Já à dois anos que tento me registar no WarezTuga, mas os mesmos estão sempre indesponiveis.
Li que podia entrar com o registo de outro membro, pelo menos até abrirem os registos.
Se houver quem tenha registo e o quiser disponibilizar, agradeço muito.
mail
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprimentos

evborges
Ir para o topo Ir para baixo
armandina fonseca




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2014

Registo no Wareztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Registo no Wareztuga   Registo no Wareztuga EmptySáb Nov 15, 2014 11:30 pm

amigos acabei agora de me registar. mas sempre k eu meto o nome não me deixa aceder... como faço
Ir para o topo Ir para baixo
Tomaz Jesus




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2015

Registo no Wareztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Registo no Wareztuga   Registo no Wareztuga EmptySáb Jan 03, 2015 11:44 pm

amigos não sei como me registar, se me poderem ajudar o meu mail é este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
soshxua




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2015

Registo no Wareztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Registo no Wareztuga   Registo no Wareztuga EmptyQua Jan 14, 2015 11:54 pm

Boa noite!

Gostaria de me registar no WarezTuga, entrei no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas não vejo forma de me registar. Seria possível, alguém me enviar convite, ou registar o meu email?

Obrigado!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
jolas1988




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2015

Registo no Wareztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Registo no Wareztuga   Registo no Wareztuga EmptySex Fev 06, 2015 5:58 pm

Ola amigos se puderem ajudar a registar contactem me para o mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
helder1977




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2015

Registo no Wareztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Registo no Wareztuga   Registo no Wareztuga EmptyQui Fev 19, 2015 6:43 pm

ola amigos se puderem ajudar a registar contactem me para o mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por favor
Ir para o topo Ir para baixo
helder1977




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2015

Registo no Wareztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Registo no Wareztuga   Registo no Wareztuga EmptyQui Fev 19, 2015 6:44 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
contaswareztugagratis




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/02/2015

Registo no Wareztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Registo no Wareztuga   Registo no Wareztuga EmptyQua Fev 25, 2015 10:13 pm

Quem quiser ter uma conta grátis no wareztuga podem ir a este site e gerar uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
luismapinto




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/02/2015

Registo no Wareztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Registo no Wareztuga   Registo no Wareztuga EmptySex Fev 27, 2015 2:57 am

ATENÇÃO e muito CUIDADO com este "senhor" "contaswareztugagratis", pois o link por si postado, é apenas e só uma tentativa de BURLA e FRAUDE, pois de gratuito não tem nada, pois só se tem acesso à suposta conta gratuita, após aceitar aceder a uns sorteios imaginários que geram descontos semanais de quantias ELEVADAS nos saldos dos telemóveis das pessoas, daí que irei de imediato denunciar esta situação às autoridades competentes e em todas as redes sociais e também ao site "Wareztuga" pela utilização ABUSIVA e FRAUDULENTA do seu nome! Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Registo no Wareztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Registo no Wareztuga   Registo no Wareztuga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Registo no Wareztuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» App wareztuga IOS
» Inscrições no Wareztuga.
» como criar conta no wareztuga
» Plugin wareztuga
» Contas Wareztuga Grátis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wareztuga :: Wareztuga :: Wareztuga - Ajuda-
Ir para: