Wareztuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Wareztuga

O melhor site de filmes em Portugal
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problemas com o Login

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
paula524




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/07/2014

Problemas com o Login Empty
MensagemAssunto: Problemas com o Login   Problemas com o Login EmptySeg Jul 28, 2014 8:13 pm

Agora não consigo entrar na minha conta, já me aconteceu e consegui resolver o problema redefinindo as configurações, mas desta vez já tentei e não resultou! Eu coloco o nome de usuário e a palavra pass e carrego em "Login" e simplesmente aparece outra vez a pagina principal do Warez, a dizer Login em cima outra vez  No   ou seja, como se não o tivesse feito.. mas tb não diz que a palavra pass  ou o nome de usuário estão errados! Alguém que me possa ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel M.




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/08/2014

Problemas com o Login Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o Login   Problemas com o Login EmptySeg Ago 04, 2014 4:56 am

Tenho exactamente o mesmo problema, só consigo acrescentar que, usando o Google Chrome, consigo fazer login se usar uma página sem registo (modo anónimo). Não consigo encontrar o porquê de isto acontecer, mas não me adianta de muito visto que ao tentar visualizar algo pede-me para instalar o plugin embora já o tenha instalado.
Ir para o topo Ir para baixo
paula524




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/07/2014

Problemas com o Login Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o Login   Problemas com o Login EmptyQui Ago 07, 2014 2:23 am

Tenta fazer o que eu fiz da primeira vez que isso me aconteceu, redefinindo as configurações, pode ser que resulte! Agora já consegui resolver o meu problema, tinha algo instalado, que me estava a impedir de fazer o login! E deve ser o teu problema agora, talvez, vê se nas extensões não tens alguma instalada que diga que não pode ser alterada pois não foi instalada por ti (algo do gênero)... Pesquisei na net como remover esse tipo de extensão e consegui Wink [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel M.




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/08/2014

Problemas com o Login Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o Login   Problemas com o Login EmptySex Ago 08, 2014 11:52 pm

Já consegui por o login a funcionar  Very Happy 

Muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
migas 1979




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/08/2014

Problemas com o Login Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o Login   Problemas com o Login EmptyDom Ago 17, 2014 4:54 pm

nao consigo entrar para ver filmes
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel M.




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/08/2014

Problemas com o Login Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o Login   Problemas com o Login EmptyQua Ago 20, 2014 5:24 pm

se o problema for o mesmo que o descrito experimenta fazer o que a paula disse
Ir para o topo Ir para baixo
paulo pereira2014




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2014

Problemas com o Login Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o Login   Problemas com o Login EmptySex Set 26, 2014 11:10 pm

alguem online por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
frtp




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/10/2014

Problemas com o Login Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o Login   Problemas com o Login EmptyQui Out 23, 2014 12:02 pm

Mudei recentemente para firefox e estou com o mesmo problema, insiro as credenciais no site e depois aparece a pagina inicial do warez sem tar logado, tenho o chrome e nada disso acontece lá, tenho as mesmas extenções no firefox e no chrome, por isso nao penso que o problema venha daí, algem me pode ajudar? agradeço...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com o Login Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o Login   Problemas com o Login Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com o Login
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como criar uma conta no wareztuga
» problemas em aceder
» Problemas no wareztuga?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wareztuga :: Wareztuga :: Wareztuga - Ajuda-
Ir para: